Vereadores participam de entrega de ambulância do SAMU

Nesta manhã de sexta-feira, 23, os vereadores Antônio Camilo, Kebinha Ana Maria, que também é socorrista do SAMU, e o presidente da Câmara, Lazinho Lacerda, estiveram presentes na entrega, em frente à secretaria da Saúde, de uma ambulância do SAMU e de duas geladeiras próprias para armazenarem vacinas.

A ambulância, que faz parte da renovação de frota do Governo Federal, é uma das 419 que foram entregues. Ao todo, são 238 municípios brasileiros de 22 estados que passam a contar com o reforço do SAMU 192. Dos 419 veículos, 298 são para renovação de frota e 121 ambulâncias para ampliação, expansão e implantação do serviço.

As geladeiras, que detêm propriedades de inteligência artificial, tem origem através de um investimento de cerca de R$ 45 mil, e vai melhorar a rapidez e a abrangência de uma possível vacinação em massa, em casos de surtos de doenças.

O presidente Lazinho Lacerda, que usou a palavra, reconheceu a administração municipal.

“Exercendo a presidência da Câmara vejo o quanto é complexo administrar, ainda mais quando é uma cidade com tantos problemas para serem resolvidos e é por isso que parabenizo o prefeito Ibinho por estar exercendo seu papel com tanto afinco e responsabilidade”, frisou o presidente da Câmara, Lazinho Lacerda.

Você pode gostar...