Alego ativa trouxe diversos atendimentos para moradores de São Simão e Itaguaçu

A Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) esteve em São Simão no último sábado, 29, trazendo diversos cursos nas áreas de atendimento, serviço público, agronegócio e empreendedorismo, assim como atendimentos de saúde e emissão de identidade.

O presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), esteve presente, como também o deputado estadual Henrique Arantes (PTB), para atender as demandas dos líderes locais, em uma reunião específica.

O presidente da Câmara, Lazinho Lacerda, acompanhado dos vereadores Adriano Pimenta, Ana Maria, Antônio Camilo, Fabio Kebinha, Jane Vilarinho e Leopoldo Pereira, aproveitou a oportunidade para entregar um ofício para o deputado presidente da Alego, Lissauer Vieira.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para entregar um ofício solicitando a instalação de redutores de velocidade no trevo e na entrada de Itaguaçu e alongamento da pista do Distrito ao cemitério, visando maior segurança”, disse Lazinho.

Após a abertura oficial, o prefeito Ibinho, os deputados Lissauer Vieira e Henrique Arantes e o presidente da Câmara, Lazinho Lacerda, foram convidados a plantarem quatro mudas de arvores nativas da região, em frente ao colégio Leopoldo Moreira.

Segundo a programação, todas as lideranças políticas presentes visitaram os diversos cursos e serviços oferecidos.

Você pode gostar...